Evitando as opções de compra de ações
Evitando o AMT em ISOs.
Se você está lendo isso, você provavelmente já sabe que o exercício de suas opções de estoque de incentivo (ISOs) pode desencadear um golpe de imposto mínimo alternativo (AMT). Neste artigo, assumiremos que você entenda todas essas coisas e apenas quer algumas idéias sobre o que você - um titular ISO inocente - pode fazer para minimizar ou mesmo evitar o pagamento da AMT temida. Aqui está o nosso melhor tiro.
Exercício mais cedo do que mais tarde.
Se você espera que o estoque da sua empresa cresça de forma constante, o exercício de seus ISOs logo após a aquisição pode mantê-lo fora da armadilha AMT. Por quê? Como a sua receita AMT é aumentada pelo "spread" & quot; entre o valor de mercado no momento do exercício e o preço de exercício. Por exemplo, se o seu ISO lhe dá o direito de comprar 500 ações em US $ 40, exercitar-se quando as ações estão negociando em US $ 50 cria um spread de US $ 5.000 (US $ 10 por ação 500 ações). Mas exercitar mais cedo - digamos, quando o preço de mercado é de apenas US $ 44 - minimiza o spread. Um spread mais baixo significa menos chance de você devolver a AMT.
Estabeleça suas datas de exercícios ao longo de vários anos.
Digamos que a estratégia anterior não ajudará porque o estoque já aumentou substancialmente. Supondo que seu ISO não expire antes do final do ano, você poderia fazer um exercício parcial este ano e adiar o exercício do resto até mais tarde. Mais uma vez, isso minimiza a propagação em um ano e aumenta suas chances de esquivar o AMT.
Claro que se o estoque continuar aumentando, essa estratégia pode se atrasar porque a propagação nos próximos anos continuará ficando cada vez maior. No entanto, mesmo que as ações continuem subindo (o céu não permite isso), você pode não apenas adiar o inevitável por escalar suas datas de exercícios. O Congresso poderia decidir liberalizar as regras da AMT, o que poderia reduzir o risco de devolver o imposto nos próximos anos, quando você exercerá os seus ISOs restantes. Na verdade, não seria chocante se isso acontecesse.
Faça tudo o que quiser para cortar seu Bill AMT.
Se você não pode evitar uma grande propagação em seus ISOs, você ainda pode limitar o dano AMT por "gerenciar" o resto da sua declaração de imposto. Em outras palavras, se você pode cortar algumas das outras coisas que contribuem para o seu problema AMT, isso diminui o impacto negativo do exercício de suas opções. Conforme explicado em "O Imposto Mínimo Alternativo", & quot; você tem uma isenção AMT que, obviamente, é eliminada em níveis de renda mais elevados. (Consulte as instruções ao Formulário 6251 do IRS, Imposto Mínimo Alternativo - Pessoas, para uma planilha para calcular sua isenção). Assim, reduzir seu nível de renda geral para este ano pode aumentar sua isenção e melhor as chances de fugir da AMT.
Por exemplo, você pode adiar um bônus de final de ano deste ano para o ano que vem. Ou você pode ter alguns perdedores de investimento que você poderia vender antes do final do ano para compensar seus ganhos. Reduzir sua renda também reduz seus impostos de renda estaduais e locais, o que reduz ainda mais a exposição AMT, porque esses impostos são dedutíveis na definição de seu "quotiário" imposto federal, mas são não dedutíveis para fins de AMT.
Finalmente, evite munis livres de impostos que sejam "ligações de atividade privada". Embora estes sejam de fato isentos de impostos sob o & quot; regular & quot; sistema tributário, o interesse conta como receita na computação da AMT.
Não exerça até o último minuto.
Outra estratégia de redução de AMT é considerar o seu "dinheiro ISO" no banco " quando o estoque subjacente aprecia além do preço de exercício. Por que não apenas se sente nessa opção e use os fundos que de outra forma você gastaria no exercício para adquirir outra participação de capital? Isso poderia ser mais estoque em seu empregador, ou você poderia diversificar sua carteira (e reduzir seu risco), pegando algumas ações em outras empresas.
Nenhum exercício significa que não há AMT, e enquanto você mantiver a participação de capital alternativa ao longo de 12 meses, você pagará apenas 15% sobre os ganhos dessa posição. Quando você vende, você pode usar o produto após impostos para exercer seus ISOs.
Mesmo se você se virar e vender imediatamente o estoque da empresa - fazendo uma "disposição desqualificadora" - você ainda pode sair à frente, apesar de pagar impostos à sua taxa normal. (Não há nenhum golpe AMT quando você exerce um ISO e vende as ações no mesmo ano.) Em essência, você se posicionou por dois ganhos em vez de um, e isso (espero) mais do que compensa o adicional "regular" imposto sobre o seu ganho de vender as ações da ISO.
Aqui está um exemplo. Como antes, vamos assumir que você tenha um ISO para comprar 500 ações da empresa em US $ 40. Você pode exercer quando o preço atinge US $ 44 (um prêmio de 10%), e na pior das hipóteses, faça um mínimo de sucesso de AMT. Mas você teria que investir US $ 20.000 para puxar o gatilho.
Por outro lado, você poderia investir os mesmos US $ 20.000 em ações de várias outras empresas. Digamos que ambas as ações da empresa e sua carteira alternativa de ações apreciem 25% nos próximos três anos. Agora, o seu ISO está prestes a expirar, então você tem que se exercitar. Você vende o portfólio alternativo e paga 15% no ganho de $ 5,000, para um lucro líquido de US $ 4.250. Você então leva $ 20,000 e exerce seu ISO no estoque da empresa, que agora está negociando em US $ 55. Se você vender imediatamente, você deve pagar o imposto em sua taxa normal (digamos 28%) no ganho de US $ 7.500 (US $ 27.500 ganha menos US $ 20.000). Após impostos, você fica com $ 5,400 (72% de US $ 7.500), para uma rede combinada nas duas transações de US $ 9.650.
Se você gastou US $ 20.000 para exercer o ISO, sua rede após impostos seria de apenas US $ 6.375 (85% do seu lucro de US $ 7.500), e isso ignora qualquer AMT adicional que você possa ter que pagar no exercício do exercício. (Se o portfólio alternativo desce, esta foi uma má idéia. Mas nada se arriscou, nada ganhou.)
Faça uma Disposição Desqualificante no mesmo ano que você exerce.
Outra maneira de evitar a AMT é vender suas partes ISO no mesmo ano em que você se exercita. Claro, isso significa uma disposição desqualificante e você deve impostos em suas taxas ordinárias sobre o ganho. No entanto, pelo menos você não deve nenhuma AMT. Antes de dizer que soa inteligente, retire-se por um minuto. Em um mercado em declínio, uma disposição desqualificadora certamente é melhor do que assistir suas ações cair até agora abaixo do preço de exercício que, com qualquer lucro, parece agora irremediavelmente otimista.
Ferramentas.
Segue.
Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído. & copy; 2017 FOX News Network, LLC. Todos os direitos reservados. Todos os dados de mercado atrasaram 20 minutos.
Defunct: Crédito AMT reembolsável para impostos sobre opções de ações dos empregados.
Se você exerceu opções de ações de incentivo (ISO) nos últimos anos, você pode ter sido atingido com uma taxa de imposto mínimo alternativo (AMT). O AMT é cobrado quando você exerce seu ISO, segure suas ações e as venda após o ano civil em que foram concedidas a você. O AMT é calculado com base na diferença entre o valor justo de mercado (FMV) das ações na data em que você exerceu as ações e o preço de exercício. (Saiba mais sobre o AMT, leia Cut Your Alternative Minimum Tax.)
Embora ninguém esteja feliz em pagar o imposto sobre uma transação de estoque, existe uma disposição de direito tributário - chamada de crédito AMT - que beneficia os contribuintes. Quando você paga sua conta AMT, esse crédito AMT é ativado automaticamente. Esse crédito pode ser usado para reduzir sua conta de imposto de renda federal quando o valor que você deve em impostos é mais do que o que teria sido no âmbito da AMT. Isso ocorre porque, ao contrário de uma dedução que diminui o valor total da renda em que você é tributado, um crédito diminui sua conta de imposto dólar por dólar. A provisão é uma forma em que o Congresso ajuda a compensar os acionistas de impostos incorridos pelo exercício de suas ISOs.
Uma coisa que já não está disponível, no entanto, é um benefício que os investidores-contribuintes obtiveram de 2007 a 2018, o que tornou seus créditos AMT não utilizados "reembolsáveis". Este benefício fiscal foi instituído em 2007 para ajudar os investidores-contribuintes que descobriram que o crédito AMT não reduziu significativamente a sua factura de imposto de renda federal. O Congresso aprovou essas mudanças de lei tributária em 2007 e depois as alterou novamente em 2008. No entanto, o crédito AMT reembolsável não foi prorrogado no final de 2018, pelo que o ano fiscal de 2018 foi a última vez que os contribuintes poderiam aproveitar esse benefício.
Caso você esteja olhando para os impostos atrasados, aqui está como funcionou.
Compreendendo Créditos Tributários AMT Reembolsáveis.
As mudanças na legislação tributária que entraram em vigor em 2007 foram projetadas para ajudar ainda mais as pessoas que exerceram seus ISOs e tiveram que pagar a AMT. Essas alterações consideraram os créditos AMT não utilizados com pelo menos três anos de idade (às vezes denominados "créditos AMT não utilizados a longo prazo") para serem "reembolsáveis" pelo Internal Revenue Service (IRS). Isso significa que os contribuintes podem reivindicar esses créditos para:
reduzir a sua conta atual da AMT. abaixe seu atual imposto de renda federal dólar por dólar. transportar créditos reembolsáveis qualificados por tempo indeterminado (aplicando-os a faturas de imposto de renda subseqüentes). coletar créditos sobra como um pagamento em dinheiro do IRS.
A lei que entrou em vigor em 2007 (para os impostos pagos em 2007 no lucro acumulado de 2006) permitiu que as pessoas reivindicassem o montante maior de 20% do seu crédito AMT de longo prazo não utilizado ou US $ 5.000. No entanto, o IRS também colocou limites de renda no lugar para reduzir o valor do crédito que os assalariados de renda mais alta poderiam reivindicar.
O Congresso alterou a lei para 2008, eliminando os limites de renda e aumentando o valor considerado reembolsável.
Calculando o Crédito AMT.
As pessoas que exerceram ISOs no passado, poderiam calcular o seu potencial de crédito AMT reembolsável, usando a planilha do Formulário 1040 para o Formulário 6251 (linha 45), conversando com um profissional de depósito de impostos, consultando um contador ou usando o Assistente AMT online do IRS.
As mudanças implementadas em 2008 não limitaram o crédito de um contribuinte ao valor total do imposto de renda devido, o que significa que ele ou ela poderia reclamar créditos AMT que totalizaram mais do que o montante de dinheiro que foi retido para impostos, já pago em imposto estimado trimestral ou aquele foi devido à taxa de imposto atual.
A partir de 2008 (para impostos pagos em 2009 sobre o rendimento do trabalho de 2008), os contribuintes podem reclamar o montante maior em:
50% do crédito a longo prazo não utilizado acumulado três anos ou mais antes do ano de arquivamento.
o montante do crédito AMT reembolsável listado no formulário 1040 do ano passado.
Por exemplo, se tivessem ganho US $ 80.000 em crédito AMT em 2004 e nenhum nos anos subseqüentes, eles poderiam reivindicar $ 40.000 (50% do crédito não utilizado qualificado) ao registrar seus impostos de 2018 em abril de 2018. Para coletar seu crédito reembolsável de US $ 40.000, eles precisariam completar o Formulário 8801 do IRS e enviaram isso para o IRS junto com seu formulário 1040.
No entanto, digamos que você devia US $ 11.425 no imposto de renda federal para o ano de declaração de 2009. Quando o IRS recebeu seu Formulário 8801 (para reivindicar seu crédito reembolsável de US $ 40.000), teria primeiro deduzido o valor que você devia (US $ 11.425) e depois enviou um Verifique a diferença de US $ 28.575.
O contribuinte poderia usar o crédito reembolsável para pagar sua conta de imposto de renda federal e receber um reembolso em dinheiro. Além disso, em 2018 ele ou ela teria podido reclamar US $ 40.000 em crédito reembolsável - o saldo restante do valor do crédito reembolsável de 2008. O contribuinte poderia ter cobrado esse crédito restante ao enviar o Formulário 1040 para impostos de 2018.
Infelizmente, para os contribuintes que poderiam ter continuado a beneficiar, a provisão de crédito AMT reembolsável só estava prevista para seis anos (2007-2018) e o Congresso não o estendeu nem o tornou permanente.
The Bottom Line.
Para os seis anos de 2007 a 2018, a provisão de crédito AMT reembolsável ajudou alguns contribuintes a pagar sua conta AMT, recuperou o dinheiro que pagaram na sua conta AMT e pagaram suas contas do imposto de renda federal. Avançando, você pode querer trabalhar com um preparador de imposto profissional ou advogado fiscal para garantir que você está arquivando corretamente suas reivindicações e maximizando seus benefícios de acordo com as leis atuais. (Se as regras fiscais são confusas para você, dê uma olhada em Making Sense of Tax Code para encontrar maneiras de ajudá-lo a entender isso.)
Evitando as opções de ações de incentivo.
No entanto, as ações adquiridas através de opções de ações de funcionários geralmente estão sujeitas a um período de "bloqueio" de cerca de seis meses após a publicação de uma empresa. Adicione dois anos à data na caixa 1 e adicione um ano à data na caixa 2. O AMT é calculado com base na diferença entre o valor de mercado justo FMV das ações na data em que você exerceu as ações e o preço de exercício. Você também informará a sua base de custo regular o exercício ou preço de exercício, encontrado no formulário Exercitar uma opção de compra de ações é potencialmente um evento tributável sob a AMT, mesmo que não seja tributável de acordo com o imposto de renda normal. Considere a imagem inteira É importante dar uma olhada na imagem completa de seus ganhos e perdas de capital para fins da AMT quando você vende ações que você comprou ao exercer opções de ações de incentivo.
Vídeo por tema:
Opções de estoque e impostos 1D - Opções de estoque de incentivo (ISOs)
4 Respostas para & ldquo; Evitando amt em opções de estoque de incentivo & rdquo;
Sistemas de negociação Forex mais populares no Myfxbook.
Encontre uma lista dos principais sites de negociação forex para comerciantes dos EUA, EUA, Reino Unido e Europa.
Adicione sua própria avaliação aqui.
Investir no mercado de ações pode ser uma ótima maneira de ganhar dinheiro com você.
Opções de ações e o imposto mínimo alternativo (AMT)
Regras básicas para ISOs.
Figurando o imposto mínimo alternativo.
Mantenha-se informado.
Nossa atualização de propriedade do empregado duas vezes por semana mantém você no topo das notícias neste campo, desde desenvolvimentos legais até pesquisas em destaque.
Publicações relacionadas.
Você pode estar interessado em nossas publicações sobre esta área de tópicos; veja, por exemplo:
Modelo de Planos de Compensação de Patrimônio.
Exemplos de documentos do plano e breves explicações sobre os planos de opção de compra e venda de ações dos empregados (inclui CD).
Compensação de capital para empresas de responsabilidade limitada (LLCs)
Um guia para criar acordos de compensação de capital para empresas de responsabilidade limitada (LLCs). Inclui documentos modelo do plano.
GPS: estoque restrito e unidades de estoque restrito.
Discute questões regulamentares e administrativas para empresas públicas que concedem ações restritas e unidades de estoque restritas.
Ficar privado: opções de liquidez para empresas empresariais.
Descreve a forma como os proprietários empresariais da empresa podem obter liquidez sem serem públicos ou vender a empresa.
GPS: Participante Educação e Comunicação: Estudos de Caso.
Discute as questões estratégicas e práticas da comunicação dos participantes em uma variedade de tipos de planos de ações, de ESPPs para opções.
Compensação de capital com base no desempenho.
Fornece a visão necessária para criar e gerenciar um programa bem sucedido de equidade de desempenho.
Compartilhe esta página.
Link para nós.
Folheto de membros do NCEO.
Leia nossa brochura de adesão (PDF) e transmita-a a qualquer pessoa interessada em propriedade dos funcionários.
Como posso evitar o AMT?
Nós o guiaremos pelo formulário, linha a linha.
Por Kevin McCormally, Chief Content Officer.
30 de novembro de 2008.
Uma das melhores coisas que se pode dizer sobre o imposto mínimo alternativo é que o Congresso teve sucesso em dificultar a solução desse imposto. Para evitar a AMT, você precisa entender como a AMT difere do sistema de impostos regulares.
Passaremos pelo Formulário 6251, linha a linha, olhando para a forma como a AMT lida com diferentes deduções e despesas, e onde quer que vejamos uma oportunidade de planejamento tributário, sugeriremos como diminuir o impacto da AMT.
Linha 1, Dedução Padrão: Se você detalhar, esta linha é o valor mostrado na linha 41 do seu 1040, que é sua receita bruta ajustada (AGI) menos as deduções detalhadas (algumas das quais são adicionadas de volta nas seguintes linhas). Se, por outro lado, você tira a dedução padrão, essa linha é exclusivamente sua AGI da linha 38 do 1040 porque você não pode tomar parte da dedução padrão ao calcular o AMT. Então, se você tirou a dedução padrão em seu retorno regular, ele é efetivamente adicionado novamente em sua renda aqui.
Além disso, no cálculo da AMT você não pode deduzir as deduções por isenções pessoais. Uma vez que o montante na linha 38 ou 41 do 1040 é usado como ponto de partida para o cálculo da AMT, as isenções pessoais (que são reivindicadas na linha 43 do 1040) são efetivamente adicionadas de volta ao seu rendimento para fins de AMT. Esta é uma das razões pelas quais os casais com filhos são fortemente afetados pela AMT. Se você é casado com três filhos, você perde $ 17.500 ($ 3.500 x 5) em isenções pessoais sob o imposto mínimo alternativo em 2008.
Propaganda.
Linha 2, Despesas médicas: se você detalhar as deduções, as deduções médicas só são permitidas na medida em que excedem 10 por cento da renda bruta ajustada, em vez de 7,5 por cento sob o sistema de impostos regulares.
Sugestão: se o seu empregador tiver um plano de dedução médica pré-imposto ou um plano de cafeteria, inscreva-se para isso. Você pode reduzir seu salário para pagar suas despesas médicas antes de impostos, o que o ajudará a reduzir o AMT e seu imposto regular.
Linha 3, Impostos: ao calcular o AMT, você não pode deduzir detalhadamente o imposto de renda local e local, os impostos sobre imóveis e os impostos sobre bens imóveis, mesmo que estes sejam dedutíveis em seu retorno normal.
Sugestão 1: Em um ano em que você precisa pagar a AMT, não perca pagamentos antecipados do imposto sobre o estado do imóvel ou do quarto trimestre em dezembro. Você não recebe nenhum benefício de pagar esses impostos em um ano em que você está sujeito à AMT.
Propaganda.
Sugestão 2: Imposto imobiliário e impostos sobre propriedades pessoais não são dedutíveis para a AMT se forem parte de deduções discriminadas. Os impostos dedutíveis em um cronograma de negócios (Cronograma C), cronograma de aluguel (Anexo E) ou horário de fazenda (Anexo F ou Formulário 4835) são permitidos para o AMT.
Talvez você possa se qualificar para um escritório em casa, o que lhe permitiria deduzir parte do seu imposto imobiliário em casa no Anexo C.
Se você tem uma operação de fazenda e usa seu carro em seu trabalho, você pode deduzir o imposto de propriedade pessoal no carro no Cronograma F.
Se você tem terras arvenses vagas em que você está pagando o imposto sobre imóveis, você pode transformá-lo em um aluguel de fazenda e deduzir os impostos no Formulário 4835.
Propaganda.
Linha 4, Home Equity Interest: O interesse da casa hipotecário reivindicado como uma dedução detalhada é apenas dedutível para a AMT se o empréstimo fosse usado para comprar, construir ou melhorar sua casa. Para fins fiscais regulares, os juros sobre home equity equity até $ 100,000 são dedutíveis, mesmo que o produto seja usado para fins pessoais, como comprar um carro ou pagar dívidas de cartão de crédito. Assim, a menos que os recursos do empréstimo home equity fossem usados para melhorar sua casa, o interesse é adicionado novamente para fins da AMT.
Sugestão: se você está sujeito à AMT, não há vantagem em usar sua linha de crédito de equidade para comprar um carro porque os juros não serão dedutíveis. Você pode obter uma taxa de juros mais baixa de um empréstimo de carro regular. Se o carro for usado em sua empresa, você poderá cancelar alguns de seus juros de empréstimo de auto como uma despesa comercial no Anexo C.
Linha 5, Deduções detalhadas por itens: as deduções discriminadas diversas não são dedutíveis para fins de AMT. Muitas vezes gerado pelas despesas comerciais dos empregados, essas deduções detalhadas podem poupar muito dinheiro em seu retorno normal. Em caso afirmativo, quando a AMT os colocar de volta em sua renda tributável, você pode enfrentar um grande problema.
Sugestão 1: as despesas comerciais dos empregados (Formulário 2106) são incorridas pelos empregados, não por pessoas que trabalham por conta própria. Essas despesas relacionadas ao trabalho não foram reembolsadas na íntegra pelo empregador. Essas despesas se tornam deduções diversas no Anexo A, Deduções Itemadas, e podem ser deduzidas somente na medida em que todas as deduções diversas excedam 2% da sua receita bruta ajustada. Somente o montante em excesso pode ser deduzido. Se você estiver nessa situação, peça ao seu empregador que comece a reembolsá-lo pelas despesas comerciais.
Propaganda.
Se o seu empregador tem um plano de despesa comercial não responsável, incentive-o a adotar um plano responsável. Em um plano não responsável, seu empregador lhe dá uma verificação antecipada de despesas e você não é obrigado a manter registros de suas compras. O adiantamento está incluído na sua receita, e você leva suas despesas como deduções detalhadas diversas. No sistema AMT, você é tributado no adiantamento de despesas, mas não pode deduzir as despesas.
Com um plano responsável, você entrega seus recibos ao seu empregador e você deve reembolsar qualquer adiantamento de despesas não utilizado. Porque você não é tributado no adiantamento e você não toma uma dedução para as despesas, você evita ser atingido pelas regras da AMT.
Sugestão 2: Se você tiver as despesas comerciais dos empregados que seu empregador se recusa a reembolsar, e você sabe que essas despesas estão fazendo com que você pague a AMT, considere negociar com seu empregador. Você pode ser melhor por ter o empregador pagar algumas dessas despesas em troca de um salário mais baixo. Seu empregador economizará em impostos de folha de pagamento, seguro de compensação de trabalhadores e, em alguns casos, prêmios de seguro de responsabilidade civil, e você reduzirá sua renda tributável e possivelmente evitará a AMT no total.
Linha 6, Eliminação das deduções detalhadas: se você detalhar e sua renda bruta ajustada for superior a $ 159,950 ($ 79,975 se você for casado por separado), você perde uma parte de suas deduções detalhadas. A boa notícia é que, uma vez que suas deduções detalhadas são adicionadas de volta ao seu rendimento para fins de AMT, você subtrai esta redução ao calcular sua AMT.
Linha 7, Reembolso do imposto estadual: se você tiver um reembolso do imposto tributável no seu retorno de imposto regular, ele não conta como receita tributável para fins da AMT porque você não recebe uma dedução correspondente para o imposto estadual.
Linha 8, Juros de investimento: a dedução de juros de investimento pode ser diferente para fins de AMT porque depende se você tem juros de títulos de atividade privada tributáveis (ver linha 11). Se você fizer isso, você pode ter uma dedução adicional para o interesse do investimento.
Linha 9, Esgotamento: você pode calcular o esgotamento de mineração, petróleo, gás, madeira ou outras atividades similares para fins fiscais regulares usando o método de redução de porcentagem ou porcentagem. Para AMT, apenas o método de custo é permitido.
Sugestão: se esta linha estiver gerando AMT na sua declaração de imposto, considere escolher o método de redução do custo.
Linha 11, Imposto isento de impostos: Esta linha geralmente tem uma entrada, mas o valor geralmente não é grande o suficiente para gerar AMT por conta própria. Alguns juros isentos de impostos, nomeadamente de títulos de atividade privada, não estão isentos de impostos para fins de AMT. Um vínculo de atividade privada é um vínculo estatal ou local emitido para fornecer fundos para atividades privadas, não-governamentais, como a construção de um estádio esportivo, desenvolvimento industrial, financiamento de empréstimos estudantis ou habitação de baixa renda. Esses títulos geralmente são emitidos por estados, municípios ou cidades e estão isentos de impostos para o imposto federal regular, mas não para o AMT. Se você investir em fundos mútuos, o 1099 que você obtém listará a quantidade de interesse que você recebeu de títulos de atividade privada. Esse valor é registrado na linha 11 para mostrar o rendimento como tributável para fins de AMT.
Sugestão: se você estiver sujeito à AMT, investir em títulos isentos de impostos que não sejam títulos de atividade privada. Muitas empresas de fundos mútuos possuem duas listas de fundos de obrigações estatais, uma que contém títulos de atividade privada e uma que não. Leia atentamente a literatura.
Linha 12, Seção 1202 Exclusão: Você pode excluir de sua renda uma parcela do ganho na venda de ações de pequenas empresas qualificadas realizadas em mais de cinco anos. O ganho na venda deste estoque é 50 por cento excluível para fins fiscais regulares, mas 7% do ganho excluído é adicionado de volta para fins AMT.
Sugestão: no ano em que você vende ações de pequenas empresas qualificadas, tente eliminar ou reduzir tantos outros ajustes de AMT quanto possível para obter a exclusão máxima de ganho na venda do estoque.
Linha 13, opções de ações de incentivo: esta linha é outro problema comum para pessoas afetadas pela AMT. Se você exercer uma opção de estoque de incentivo (ISO), mas não vende as ações no ano do exercício, a transação não é tributável nesse ano para fins fiscais regulares.
No entanto, a diferença entre o preço de exercício e o valor justo de mercado do estoque no dia do exercício é um ajuste para AMT e aparece na Linha 13. Para muitas pessoas, esse ajuste pode ser um número muito grande. Essencialmente, você será tributado em um lucro hipotético (o que você poderia ter feito se você vendeu o estoque no dia da sua compra).
Exemplo: você exerce opções de ações de incentivo (ISOs) para comprar 100 ações em US $ 3 por ação e você decide manter o estoque como um investimento de longo prazo. O estoque é negociado em US $ 33 por ação no dia do exercício. A Linha 13 do Formulário 6251 é de US $ 3.000 [100 ações x ($ 33- $ 3 por ação)].
Sua base neste estoque é agora $ 300 ($ 3 x 100) para fins fiscais regulares, mas $ 3,300 ($ 33 x 100) para fins de AMT. Quando você vender o estoque mais tarde, você terá uma entrada na Linha 16, Disposição de diferença de propriedade, para explicar a diferença na sua base de imposto para fins regulares e AMT.
Sugestão 1: Se você exercer os ISOs no exemplo anterior em US $ 33 e as ações caem antes do final do ano atual, você pode vender o estoque e evitar a AMT. Se o estoque caiu para US $ 25 durante o ano do exercício, você ficaria sujeito a impostos regulares em apenas US $ 22 por ação (US $ 25 a US $ 3) e não ficaria sujeito ao ajuste AMT.
Sugestão 2: Quando você exerce ISOs, use sempre software de planejamento tributário para prever as conseqüências fiscais. Você pode precisar vender algumas das ações no ano do exercício para pagar o imposto devido.
Linha 14, Estates ou Fideicomissos: esta linha contém diferenças entre AMT e deduções fiscais regulares de propriedades ou fideicomissos. Infelizmente, as decisões dos administradores da propriedade ou da confiança podem estar além do seu controle.
Linha 15, Eleito grandes parcerias: uma entrada nesta linha vem de uma parceria na qual você é parceiro. Além de descartar o investimento, que teria outras ramificações fiscais, provavelmente não há nada que você possa fazer sobre uma entrada nesta linha.
Linha 16, Disposição de Diferença de Propriedade: A base de tributação em ativos que você vendeu pode ser diferente para fins regulares e AMT, dependendo do método de depreciação que você escolheu (veja a Linha 17) ou em suas opções de ações de incentivo (ver Linha 13).
Linha 17, Depreciação pós-1986: Nesta linha, você insere a diferença de depreciação para fins regulares e AMT. Para fins de AMT, você geralmente deve depreciar (deduzir) ativos comerciais por um longo período de tempo do que você pode para fins fiscais regulares. Isso cria uma diferença entre a depreciação de impostos regulares e a depreciação de AMT. Esta é uma entrada que se auto-correta. Quando o bem é completamente cancelado, você recebeu a mesma dedução para fins regulares e AMT.
Sugestão: se você tiver uma entrada nesta linha, considere escolher um método de depreciação mais lenta para os ativos da sua empresa, o que pode eliminar o ajuste AMT.
Linha 18, Atividades passivas: esta linha contém as diferenças entre AMT e deduções fiscais regulares para atividades passivas. Esta linha geralmente se relaciona com uma diferença nos métodos de depreciação para aluguéis, parcerias ou S Corporações.
Sugestão: se o ajuste for de uma propriedade de aluguel, considere usar métodos de depreciação mais lentos para fins fiscais regulares para eliminar uma entrada nesta linha. Se o ajuste é de uma parceria ou S Corporation, os métodos de depreciação são selecionados no nível da entidade e provavelmente não há nada que você possa fazer.
Linha 19, Limitações de perdas: você pode ter AMT ou diferenças de impostos regulares devido a investimentos passivos em parcerias ou S Corporações. Dependendo da sua porcentagem de propriedade, você pode discutir com a administração desses investimentos quaisquer itens que estejam gerando AMT em sua declaração de imposto para verificar se o impacto da AMT pode ser diminuído nos anos futuros.
Linha 20, Despesas de Circulação: Esta linha relaciona-se com a diferença entre a forma como as despesas de circulação de jornal ou revista são deduzidas em ambos os sistemas tributários.
Sugestão: se você tiver uma entrada nesta linha, considere fazer uma eleição na seção 59 (e) do Código da Receita Federal (IRC) para amortizar essas despesas ao longo de três anos para fins fiscais regulares. Isso eliminará a entrada nesta linha para fins de AMT.
Linha 21, Contratos de Longo Prazo: Os contratantes de construção a longo prazo geralmente são necessários para usar o método do percentual de conclusão da contabilização da receita do contrato de longo prazo, em vez do método do contrato concluído. Esta é uma diferença de tempo que irá reverter nos últimos anos.
Linha 22, Custos de mineração: os custos de exploração e desenvolvimento de mineração também podem gerar um ajuste AMT, a menos que você faça uma seção 59 (e) do IRC para cancelar os custos em 10 anos. Fazer as eleições elimina uma entrada nesta linha.
Linha 23, Pesquisa e Despesas Experimentais: Este ajuste está relacionado a uma diferença temporária entre a dedução da Pesquisa e as Despesas Experimentais para fins regulares e AMT. Você pode eliminar essa entrada de linha se você fizer a eleição do parágrafo 59 (e) do IRC para deduzir os custos ao longo de dez anos.
Linha 24, Vendas em parcelamento: as vendas por liquidação de itens de estoque não são permitidas para fins de AMT para vendas realizadas entre 16 de agosto de 1986 e 1 de janeiro de 1987. (Quase ninguém usa essa linha).
Linha 25, Custos de perfuração intangíveis: esta linha relaciona-se com a diferença no cronograma das deduções para custos de perfuração intangíveis. Você pode fazer uma eleição de acordo com a seção 59 (e) do IRC para cancelar custos de perfuração intangíveis em 60 meses para fins fiscais regulares e eliminar uma entrada nesta linha.
Linha 26, Outros Ajustes: Esta linha refere-se a qualquer outro item de renda ou dedução que seja afetado pelas diferenças de AMT, como distribuições de IRA tributáveis, seguro de saúde por conta própria, deduções de IRA e outros cálculos baseados em renda.
Tendo jogado tantos itens de volta em sua renda, você agora recebe uma pequena pausa. Seu lucro tributável para fins de AMT é reduzido por um montante de isenção, que depende da sua renda e status de arquivamento. Para o ano de 2008, o montante da isenção para os casados que executam em conjunto é de US $ 69.950 e US $ 46.200 para indivíduos e chefes de família. Este montante de isenção desdobra-se à medida que a renda aumenta.
Agora, você calcula o imposto mínimo provisório. Você compara esse valor com o imposto que você calculou no sistema de impostos regulares no Formulário 1040. A diferença é o imposto mínimo alternativo. Você paga o imposto mínimo provisório ou o imposto regular, o que for maior.
O que acontece com os meus créditos fiscais?
Se o cálculo no Formulário 6251, Imposto Mínimo Alternativo mostra que seu imposto mínimo provisório é inferior ao seu imposto regular, você não deve qualquer AMT, mas você ainda pode ser afetado pela AMT de outras maneiras.
Créditos empresariais. Devido à AMT, você não estará recebendo todos os seus créditos tributários, como a Habitação de baixa renda ou Créditos de oportunidade de trabalho. Seu imposto mínimo de tentativa limita esses créditos e a maioria dos outros créditos de negócios gerais além do crédito de energia porque esses créditos não podem reduzir o imposto que você paga abaixo do imposto mínimo provisório.
Se você tiver algum desses créditos, geralmente de uma entidade comercial ou de um investimento, você deve analisar as linhas 1-26 do Formulário 6251 para ver o que você pode fazer para reduzir seu imposto mínimo tentativo e permitir mais créditos. Qualquer crédito comercial geral não permitido pode ser levado em conta dois anos e reencaminhado 20 anos.
Crédito por pagar a AMT.
Você obtém um crédito fiscal para o imposto mínimo alternativo pago em um ano anterior. Este crédito, calculado no Formulário 8801, Crédito para Imposto Mínimo do Ano Anterior, calcula o quanto da AMT estava relacionado a itens de diferimento, que geram crédito para futuros anos, em oposição a itens de exclusão que não são dedutíveis para AMT e, consequentemente, são perdidos .
Certos itens nas linhas 2 a 26 do Formulário 6251 simplesmente não são dedutíveis para fins de AMT, como impostos, juros de hipoteca de home equity e deduções diversas. As linhas 2-5, 7-9, 11 e 12 são itens de exclusão. Se você paga a AMT com base nas entradas nestas linhas, você não receberá um crédito de imposto para a AMT.
Outros itens criam diferenças temporárias, como diferenças de depreciação entre os dois sistemas tributários e a renda fantasma do exercício de opções de ações de incentivo. Esses itens gerarão um crédito no Formulário 8801 e reduzirão seus impostos nos próximos anos.
As linhas 13 a 26 são itens de diferimento. Um crédito AMT pode ser gerado com base na reversão da diferença temporária desses itens. Por exemplo, os métodos de depreciação AMT podem ser mais lentos do que aqueles para o imposto regular, mas você eventualmente receberá a mesma dedução. Para calcular e denunciar o seu crédito AMT, você precisa preencher o Formulário 8801, Crédito para o Imposto Mínimo do Ano Anterior - Pessoas, Estates e Fideicomissos.
Como parte da lei de resgate financeiro de 2008, o Congresso aprovou alívio importante para os contribuintes que incorreram em grandes créditos de crédito AMT devido ao exercício de opções de ações de incentivo antes do colapso do estoque de tecnologia em 2000 e 2001. Todos os impostos, penalidades e juros vencidos em dívida os passivos fiscais mínimos alternativos resultantes do exercício de opções de ações de incentivo serão diminuídos. Isso irá interromper as atividades de coleta do IRS. Qualquer pessoa que ainda esteja usando créditos tributários mínimos da AMT pagos em 2003 ou antes pode queimá-los nos próximos dois anos (2008 e 2009), independentemente da alta sua renda. A lei anterior limitou esse alívio para usuários únicos com rendimentos brutos ajustados acima de $ 156.400 e arquivados casados com AGI acima de $ 234.600. Além disso, esses créditos são reembolsáveis.
Como posso planejar com antecedência a AMT?
Use software de planejamento tributário, como o TurboTax (para o qual Kiplinger fornece conteúdo especializado), durante o ano para minimizar sua responsabilidade fiscal global.
Estude o Formulário 6251 cada vez que você prepara sua declaração de imposto para ver o quão perto você está pagando a AMT. Avalie o quão perto seu imposto mínimo provisório (linha 33) foi para o seu imposto regular (linha 34). Para obter informações no Formulário 6251, consulte as Instruções.
Verifique o retorno do ano passado para quaisquer créditos comerciais em geral que sejam levados adiante. Se houver algum, eles podem ser devidos ao limite Tentativo de Imposto Mínimo.
Se você exercer opções de compra de ações durante o ano, consulte Opções de ações de incentivo para orientação sobre como o momento da venda subseqüente de ações pode afetar seu passivo da AMT.
Propaganda.
Atualização do mercado.
Confira.
Últimos rankings de corretores on-line da Kiplinger.
Propaganda.
Mais de Kiplinger.
Siga a Kiplinger.
1100 13th Street, NW, Suite 750.
Washington, DC 20005.
Atendimento ao Cliente / Contate-nos Relações com os Meios Revista do Marketplace Reimpressões e Permissões Fotocópia e Distribuição Eletrônica.
Todos os conteúdos e cópias; 2017, The Kiplinger Washington Editors.
Comments
Post a Comment